Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado
Assistir Online Filme Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Grátis Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Ver Filme Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado, Totalmente Gratis Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado

no quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Informações Do Filme

Título Original: The Killer Inside Me
Título Traduzido: O Assassino em Mim 2010
Gênero: Crime | Drama | Thriller – Filme 2010
Lançamento: 2010
Formato: BRRIP
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 1h 49 Min
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho do Arquivo: 700 MB
Assistir Online:


Sinopse
Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas nos anos 50. Namorado de uma professora (Kate Hudson), ele se envolve com a prostituta Joyce (Jessica Alba) e acaba revelando uma mente doentia, capaz de cometer atos insanos sem despertar a atenção da sociedade, mas nem todos estão de olhos fechados.

DvDRip: Download
Blu-ray:

Baixar
Tags: Assistir Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado, Assistir Filme Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado, Assistir Série Online Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Videobb, Assistir Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Megavideo, Assistir Filmes Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Grátis, Assistir Filme Online Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Dublado e Legendado Assistir Seriado OnlineBaixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado, Assistir Filme GrátisBaixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado de Graça, Assistir Online Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Grátis, Assistir Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Videozer, Assistir Online Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado, Ver Série Online Baixar - O Assassino em Mim (The Killer Inside Me) dvdrip/ blu-ray legendado Assistir Filme Online