Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado
Assistir Online Filme Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Grátis Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Ver Filme Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado, Totalmente Gratis Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado

no quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sixpence None The Richer (em português: Seis Centavos (Pence) Não Deixam Ninguém Rico) é uma banda de pop rock cristão estadunidense, formada em New Braunfels, Texas.

Foi formada pelos músicos Leigh Bingham Nash, Matt Slocum, Sean Kelly, Justin Carry, Jerry Dale McFadden, Dale Baker e Rob Mitchell. Teve ainda em sua formação Tess Wiley e J. J. Plasencio.

Em novembro de 2007, Leigh e Matt se encontraram em um café e discutiram a volta da banda. A banda está atualmente em processo de gravação de um EP novo. Uma tour está planejada para abril de 2008

Informações Do Video Clip

Gênero: Pop, Romance
Tamanho: 26 mb
Formato: Avi
Servidor: Megaupload
Idioma: Inglês
Legenda: Português embutida

Baixar
Tags: Assistir Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado, Assistir Filme Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado, Assistir Série Online Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Videobb, Assistir Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Megavideo, Assistir Filmes Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Grátis, Assistir Filme Online Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Dublado e Legendado Assistir Seriado OnlineDownload - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado, Assistir Filme GrátisDownload - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado de Graça, Assistir Online Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Grátis, Assistir Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Videozer, Assistir Online Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado, Ver Série Online Download - Sixpence None the Richer - Kiss Me video clip legendado Assistir Filme Online